Menino de 2 anos destrói 1.000 dólares que os pais tinham guardado em casa: “É rir para não chorar”

Leo decidiu brincar com a trituradora e não deixou nenhuma nota intacta

Menino triturou 1000 dólares(Foto: iStock)

Uma criança de 2 anos deu um baita susto nos pais ao destruir 1.000 dólares – equivalente a 3.900 reais – que o casal havia guardado. Leo, filho do casal, tinha costume de ajudar a mãe a triturar papel, e parece que o menino aprendeu a ligar a máquina por conta própria.

-Publicidade-

No entanto, o tipo de papel que o menino triturou tinha valor bancário real. O dinheiro havia sido guardado pelos pais de Leo para pagar um empréstimo que eles haviam feito com familiares, justamente para conseguirem levar o filho a todos os jogos de futebol da temporada, porque ele é muito fã do esporte.

Mas quando o casal sacou o dinheiro e guardou em casa até o dia de devolver o empréstimo, Leo encontrou e resolveu brincar com as notas. Só quando os pais foram procurar o dinheiro que notaram o desaparecimento. O susto foi grande quando Jackee Belnap, mãe do menino, checou a trituradora.

-Publicidade-
Leo triturou todo o dinheiro (Foto: Reprodução/NBC)

“Este é um daqueles momentos em que você precisa rir para não chorar. Eu já tinha ouvido falar de crianças que pintavam a parede toda ou destruíam o sofá, mas uma criança destruir dinheiro vivo é a primeira vez”, ela contou em entrevista ao canal estadunidense NBC.

Nenhuma nota sobrou do valor que os pais de Leo haviam juntado, mas parece que o casal só conseguiu rir da situação. Depois de tudo, eles procuraram o banco e descobriram que poderiam receber de volta parte do dinheiro.

Leia também:

Luana Piovani desabafa após passar por um baita susto com o filho e cria alerta: “Estou tremendo”

Sempre alerta: bebê consegue escalar a escada da piscina e dá susto nos pais

Pais se assustam ao ver fantasma perto do berço da filha: “Vamos embora assim que possível”

-Publicidade-