Menino de 2 anos é atropelado e passa por um verdadeiro milagre!

Tudo aconteceu em cerca de 11 segundos e os pais foram rapidamente para o pronto socorro, os médicos explicam o que houve

Resumo da Notícia

  • Criança de 2 anos é atropelada
  • O menino conseguiu sair sem grandes lesões
  • Tudo aconteceu em cerca de 11 segundos
  • Veja o que aconteceu
A família de Theo vivenciou um milagre após o acidente (Foto: reprodução / vídeo TV Globo)

Theo aprendeu a andar há apenas 6 meses. Quem vê o garoto todo feliz, caminhando por aí, nem imagina o que ele passou. O menino deu um baita susto na família quando foi atropelado, no dia 24 de junho, na cidade onde mora, no interior de Minas. As câmeras de segurança do local registraram tudo que aconteceu.

-Publicidade-

Nas imagens, divulgadas pelo Fantástico no último domingo, 5 de julho, é possível entender o que houve. O garoto estava com o avô, mexendo no celular, quando foi levado pela avó para o outro lado da rua para encontrar a mãe. A avó, então, entrou em casa, enquanto a mãe do garoto estava checando algo no carro. Foi aí que ele resolveu devolver o celular para o avô. Para isso, Theo precisou atravessar a rua. Foram apenas 11 segundos entre ele sair da calçada e ser atropelado por um carro.

Felizmente, ele já está bem e em casa com a família (Foto: reprodução / vídeo TV Globo)

Além da batida no para-choque, duas das rodas do veículo passaram sobre Theo. Assustados, os pais rapidamente levaram a criança para um posto de saúde. Os primeiros atendimentos foram feitos pela médica cirurgiã Margarida Freire, que disse ao Fantástico que, apesar do susto, Theo chegou bem no hospital, apenas com algumas lesões.

-Publicidade-

O que ajudou o menino? Ser uma criança! Segundo o que foi dito pela pediatra Ana Escobar, “os ossos das crianças são mais elásticos e essa elasticidade fez com que a criança ficasse bem, sem quebrar nenhum osso”. Outra coisa que ajudou o menino foi o motorista não ter freado, uma vez que o freio faz um atrito contrário que poderia ter causado lesões mais graves. Atualmente Theo está em casa, bem e correndo por aí.

-Publicidade-