Menino de 2 anos morre após comer biscoito envenenado

O acidente aconteceu no último domingo, dia 10 de julho, na Bahia. O menino encontrou o biscoito envenenado ao entrar em um quarto afastado para procurar um brinquedo

Resumo da Notícia

  • Um menino de dois anos morreu ao comer um biscoito envenenado
  • O biscoito continha chumbinho, e o propósito dele era matar os ratos da casa
  • A criança foi socorrida mas não resistiu

No último domingo, dia 10 de julho, um menino de dois anos faleceu na Bahia após comer um biscoito que havia sido envenenado com chumbinho.

-Publicidade-
A criança ingeriu acidentalmente o biscoito envenenado que era para matar os ratos
A criança ingeriu acidentalmente o biscoito envenenado que era para matar os ratos (Foto: Getty Images)

O caso aconteceu na zona rural da cidade Rafael Jambeiro, localizada a cerca de 180 quilômetros da capital Salvador. O menino chegou a comer o biscoito envenenado com chumbinho que era destinado a ser uma isca para matar os ratos da casa em que mora.

O menino teve acesso ao biscoito envenenado quando entrou em um quarto afastado para procurar por um brinquedo e encontrou a comida para matar os ratos. A criança de apenas dois anos foi socorrida após o envenenamento e levada para um hospital da região, mas acabou não resistindo.

O menino de dois anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O menino de dois anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Segundo o portal Terra, a Polícia Civil afirmou que o menino foi atendido por médicos plantonistas do município de Feira de Santana, e que o caso será investigado no local em que ocorreu, Rafael Jambeiro. Ainda não se sabe se os parentes da criança de dois anos serão indiciados.