Menino de 2 anos morre após ser picado por animal desconhecido

Bryan Gabriel Duarte dos Santos tinha apenas 2 anos quando o caso aconteceu em Salete – no Alto Vale do Itajaí

Resumo da Notícia

  • Um menino de 2 anos não resistiu depois de ser picado por um animal peçonhento desconhecido em Salete, no Alto Vale do Itajaí
  • Bryan Gabriel Duarte dos Santos morreu no último domingo, 12 de setembro
  • Autoridades ainda estão investigando qual foi o animal responsável pela morte da criança

Uma criança de 2 anos não resistiu depois de ser picada por animal peçonhento desconhecido em Salete, Alto Vale do Itajaí na última sexta-feira (10). Bryan Gabriel Duarte dos Santos apareceu com um ferimento no pescoço, foi internado no sábado, mas não resistiu.

-Publicidade-

A mãe de Bryan fez um desabafo sobre o ocorrido nas redes sociais, “Meu mundo acabou”. Além dela, a Prefeitura de Salete também emitiu uma nota na sua página oficial do Facebook lamentando a tragédia.

Bryan Gabriel Duarte dos Santos tinha apenas 2 anos (Foto: Reprodução/ ND)

“É com imensa tristeza e pesar que a Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe a notícia do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Brayan Gabriel Duarte dos Santos, aos 2 anos, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional Alto Vale. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar”.

Ainda não se sabe qual foi o animal responsável pela picada no pescoço de Bryan – nem exatamente aonde ele foi picado. Contudo, o material biológico da vítima já foi coletado e será levado para análise no  CIATox/SC (Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina).