Menino de 3 anos gasta 200 reais em batatas fritas sem avisar os pais e dá a melhor explicação!

A mãe estava ocupada com os afazeres domésticos quando foi surpreendida por um entregador, que estava na porta da casa com 30 porções do alimento!

Resumo da Notícia

  • Menino de 3 anos gasta 200 reais em batatas fritas sem avisar os pais e dá a melhor explicação
  • A mãe do garoto estava ocupada com afazeres domésticos quando foi surpreendida por batidas na porta
  • Ela viu que era um entregador e não entendeu o que havia acontecido
  • Depois de conversar com o filho, viu o que aconteceu

Harry Keogh, um garoto de 3 anos de Dublin, na Irlanda, estava usando o celular do pai para ver vídeos no YouTube quando pediu “acidentalmente” 30 euros, o equivalente a  cerca de $200 reais, em batatas fritas! Ashley, a mãe do garoto, estava ocupada cuidando dos afazeres domésticos quando ouviu uma batida na porta. Ao atender, foi surpreendida por um entregador de comida, que deu a ela nove porções de batatas fritas.

-Publicidade-
Menino de 3 anos gasta 200 reais em batatas fritas sem avisar os pais e dá a melhor explicação! (Foto: reprodução Facebook)

Sem entender o que estava acontecendo, ela foi atrás do filho perguntar o que ele havia feito. O garoto explicou calmamente que fez o pedido porque estava com um pouco de fome. Ashley decidiu levar na brincadeira e publicou o acontecimento nas redes sociais, que acabou virando notícia nos jornal local The Irish Post.

O almoço, caro e claramente simples, ensinou uma lição a Ashley: nunca deixar os filhos sozinhos com celulares! “Esse aplicativo (de entregas) vai ser desinstalado do telefone de qualquer maneira!”, brincou. Os internautas amaram a história, que acabou viralizando. “Tão engraçado!”, escreveu um seguidor. “Treine-o para pedir nuggets da próxima vez”, brincou outro. Ashley provavelmente espera que não haja uma próxima vez.

-Publicidade-

-Publicidade-