Menino de 3 anos sobrevive após cair do 29º andar de um prédio

O garoto, identificado como Yang, foi deixado sozinho no apartamento, subiu na janela da cozinha e despencou, caindo em canteiro de flores

Resumo da Notícia

  • A avó de Yang, que deixou o menino sozinho, voltou para casa e não o encontrou
  • Segundo o responsável pelo hospital, o médico Sou Guojin, o garoto chegou com falha na respiração e múltiplas fraturas
  • O menino segue internado e sem previsão de alta
O garoto está internado e estável após 9 dias (Foto: Reprodução)

Um menino de apenas 3 anos conseguiu sobreviver após cair do 29º andar de um prédio em Changzhou, China. Segundo a imprensa local, o garoto, identificado como Yang, foi deixado sozinho no apartamento, subiu na janela da cozinha e despencou, caindo em um canteiro de flores. O acidente ocorreu em 8 de junho.

-Publicidade-
O menino caiu do 29º andar (Foto: Reprodução)

A avó de Yang, que deixou o menino sozinho, voltou para casa e não o encontrou. “Ela procurou em todos os lugares e achou o garoto no canteiro de flores do prédio. Ao ver a cena, entrou em pânico e começou a gritar e chorar”, disse Zhou, pai de Yang à emissora de rádio e televisão Jiangsu, segundo a Metrópoles. A criança foi levada para o hospital e estava em estado crítico.

O menino foi levado rapidamente ao hospital (Foto: Reprodução)

Segundo o responsável pelo hospital, o médico Sou Guojin, o garoto chegou com falha na respiração e múltiplas fraturas. Uma equipe com 10 especialistas de diversas áreas cuidaram do menino na Unidade de Terapia Intensiva. Nove dias depois, ele já estava consciente e com um quadro estável. No entanto, segue internado e sem previsão de alta.

-Publicidade-

-Publicidade-