Criança

Menino de 3 anos toma susto com decoração de Halloween e tem a melhor reação: “Eu vou bater nele”

O vídeo foi gravado pelo pai da criança e viralizou na internet

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Charlie não gostou nada de ver uma aranha gigante! (Foto: reprodução / Daily Mail)

Frank McCormick, pai de Charlie, de apenas três anos, tentou fazer um registro do filho, junto a decoração de Halloween de uma loja de Michigan, nos Estados Unidos. Tudo começou a dar errado depois que uma aranha gigante de pelúcia apareceu, e o menino se assustou, resultando em um vídeo hilário!

Quando a decoração “pulou” em cima de Charlie, ele ficou assustado e se lançou contra ela também. Com muitos tapas e socos, a criança iniciou uma luta com o objeto, que divertiu diversos internautas com um vídeo que viralizou. Frank tentou intervir na briga dos dois, depois do filho tentar quebrar e arrancar a aranha do estabelecimento.

Imagina o susto! (Foto: reprodução / Daily Mail)

No registro é possível ouvir o homem falando com o filho: “OK Charlie. Ei, Charlie. Está tudo bem”. Como resposta, o menino disse: “Não, eu quero bater!” e continuou a luta com o animal de brinquedo. O vídeo original foi visto mais de 19 milhões de vezes depois que foi publicado no Facebook de Frank. Depois do “ataque”, o pai postou uma foto de Charlie dormindo e escreveu na legenda: “Boa noite a todos”. Imagina só o susto do menino!

Assista ao vídeo:

Leia também:

Mãe toma susto ao ver “sombra estranha” no ultrassom: “É um anjo da guarda”

Mãe toma susto ao ver aparência da filha no ultrassom: “Não é montagem!”

Que susto! Menino de 3 anos corta o cabelo da irmã e o resultado fica melhor do que se esperava