Menino de 4 anos acidentalmente atira em si mesmo com arma do pai encontrada no carro

Jarion Walker estava no banco de trás com seus dois irmãos quando acidentalmente se matou perto de Nova Orleans, EUA

Resumo da Notícia

  • Jarion Walker acidentalmente atirou em si mesmo
  • O menino tinha apenas 4 anos e estava no banco de trás com os irmãos mais novos
  • A polícia dos Estados Unidos investigas e há um culpado para ser detido

Um menino de quatro anos acidentalmente deu um tiro na cabeça e morreu depois de encontrar a arma de seu pai no banco de trás do carro. Jarion Walker estava sentado no banco de trás com seus dois irmãos mais novos, de 22 meses e 1 ano, quando a tragédia aconteceu na cidade de Westwego, perto de Nova Orleans, EUA.

-Publicidade-

Sua mãe estava fumando maconha no banco da frente com outro adulto quando o jovem pegou a arma, segundo as autoridades. Jarion foi levado às pressas para o hospital e morreu de seus ferimentos depois de disparar a arma em si mesmo por volta das 22h45 do último sábado.

Uma autópsia revelou que o ferimento de bala foi auto-infligido, de acordo com o xerife da paróquia de Jefferson, Joseph Lopinto, conforme relatado pelo The New Orleans Advocate. “Foi um ferimento de contato na testa, logo acima da sobrancelha direita”, disse o legista Gerry Cvitanovich.

O xerife não sabe se existe um verdadeiro culpado no caso
O xerife não sabe se existe um verdadeiro culpado no caso (Foto: reprodução/Daily Mail)

A polícia não fez nenhuma prisão, mas os detetives confirmaram que uma investigação será realizada. Lopinto disse: “Não acho que seja apropriado fazer uma prisão neste momento. Eles acabaram de perder um filho e certamente não foi intencional de forma alguma.”

Entende-se que o menino encontrou a arma debaixo do assento, acrescentou Lopinto. As autoridades disseram que a arma pertencia ao pai do jovem. O Gabinete do Xerife agora está alertando os proprietários de armas para proteger suas armas de fogo após a tragédia.

“Armas nunca devem ser deixadas dentro de veículos”, disse o xerife. “Esses tipos de mortes certamente podem ser evitados”, acrescentou. Os residentes da Louisiana podem solicitar uma permissão para ocultar o porte de arma a partir dos 21 anos.

Os titulares de licenças podem portar armas de fogo em parques estaduais da Louisiana, florestas e descansos à beira da estrada. O veículo de uma pessoa é um dos únicos lugares onde os moradores da Louisiana podem carregar uma arma sem licença ou autorização. Isso se aplica a rifles e revólveres.