Menino de 4 anos atira em si mesmo enquanto brincava com uma arma que a mãe deixou no carro

A mãe havia deixado a criança com o primo e o outro irmão no veículo enquanto fazia compras no mercado. O caso aconteceu em Georgia, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Menino morreu após brincar com a arma de fogo da mãe
  • Ela havia esquecido o objeto no carro
  • A criança foi socorrida, mas não resistiu

Um menino de 4 anos se matou com um tiro após a mãe esquecer uma arma no carro enquanto fazia compras em Geórgia, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia do condado de Dekalb, Miyell Hernandez encontrou a arma e “acidentalmente atirou em si mesmo” em um estacionamento de uma loja Publix por volta das 17h, do último domingo, 27 de fevereiro.

-Publicidade-

A criança estava com o primo de 13 anos e a irmã de 8 meses no veículo quando o disparo aconteceu. O adolescente correu para dentro do supermercado em busca de ajuda depois que a arma disparou, no entanto, o garoto não sobreviveu.

Menino morre após brincar com a arma que a mãe esqueceu no carro
Menino morre após brincar com a arma que a mãe esqueceu no carro (Foto: Reprodução / GoFoundMe)

“Quando ela se virou, viu meu sobrinho… e foi buscar ajuda”, disse Maria Hernandez, uma das tias de Miyell, à TV local. ‘Duas pessoas que estavam próximos ao ocorridos ligaram para a emergência.

O menino foi levado às pressas para um hospital local, no entanto não resistiu. “Nossos corações e pensamentos estão com a família Hernandez”, afirmou Mirtha Ramos, chefe de polícia do condado de DeKalb. “Estamos implorando aos proprietários de armas que sempre mantenham suas armas seguras e protegidas”, continuou.

A mãe havia deixado as crianças no carro enquanto comprava um bolo para comemorar o aniversário da tia de Miyell. “Este momento será para sempre lembrado como o aniversário do meu pai com a morte do nosso único filho que temos além do meu irmão em nossa família”, disse Guadalupe Woods, outra tia da criança.

“Ele é inocente e tão puro”, disse Griffin ao Atlanta Journal-Constitution. ‘Mesmo que ele não esteja aqui, sabemos que ele foi para o céu. Nós sabemos”, disse a avó April Griffin.