Menino de 4 anos é encontrado com vida após dois dias desaparecido na floresta

Ryker Webb desapareceu na última sexta-feira, 3 de junho, enquanto brincava no jardim de casa. Por conta das fortes chuvas e neblina, as buscas foram dificultadas, porém ele foi encontrado no dia 5 de junho

Resumo da Notícia

  • Um menino de 4 anos sobreviveu após dois dias perdido na floresta
  • Ele desapareceu enquanto brincava no jardim e, nos dias perdido, enfrentou chuvas e baixas temperaturas
  • Ele foi encontrado e encaminhado para o hospital

Ryker Webb, um menino de 4 anos de idade, foi resgatado depois de passar dois dias desaparecido. Ele sumiu de casa em Montana, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 3 de junho, e havia sido visto pela última vez brincando com o cachorro da família no jardim. O pai estava junto, porém em um momento curto ele entrou em casa e quando retornou o filho havia desaparecido.

-Publicidade-
O menino de 4 anos sobreviveu após dois dias desaparecido enfrentando fortes chuvas
O menino de 4 anos sobreviveu após dois dias desaparecido enfrentando fortes chuvas (Foto: reprodução/ Lincoln County Sheriff’s Office)

Na mesma hora, a polícia foi acionada e emitiu um alerta vermelho para os moradores da região, pedindo que eles também procurassem nas próprias residências. Além disso, o xerife do município, Darren Short, informou ao KREM que as buscas começaram, incluindo botes e drones. Por conta das fortes chuvas que atingiram a região na própria sexta-feira, essa procura foi dificultada.

A neblina e o fato da região ter uma vegetação alta também foram fatores que dificultaram as buscas. Ao Daily Mail, o Departamento de Lincoln County Sheriff contou que o menino foi encontrado, após dois dias, no domingo, dia 5 de junho. Segundo as informações, a criança estava a cerca de 4km de casa e enfrentou além das chuvas, baixas temperaturas, em torno de 4° C.

Um menino de 4 anos desapareceu na floresta e foi encontrado após dois dias
Um menino de 4 anos desapareceu na floresta e foi encontrado após dois dias (Foto: reprodução/ Lincoln County Sheriff’s Office)

Por isso, ao encontrar o menino, a comemoração foi grande. A criança, de acordo com informações do New York Post, foi encontrada “com bom humor e aparentemente saudável, embora esfomeada, com sede e frio”. Ryker foi encaminhado para o hospital para mais avaliações.