Menino de 4 anos pede para fazer ensaio com ‘filha’ e encanta os internautas

Jynsen tirou fotos com a boneca

(Foto: Reprodução / Facebook)

Jynsen, de quatro anos, surpreendeu a todos quando decidiu fazer um pedido mega especial! O menino queria uma sessão de fotos com a sua boneca, que apelidou de “filha”. “Esta noite, enquanto eu estava editando, meu filho mais novo me informou que sua filha, chamada Three, ainda não tinha tirado fotos”, contou ela em seu Facebook . “Eu o avisei que Three era um pouco velha demais para conseguir todas as poses de um recém-nascido. Mas ele queria tentar de qualquer maneira”, disse.

-Publicidade-

Jynsen estava todo contente segurando a boneca que usava uma fita branca na cabeça. As fotos logo viralizaram e teve 30 mil compartilhamentos mais vezes nas redes sociais, com diversas pessoas comentando sobre a criança. “O que quer que estejas fazendo como mãe, continue! Criando um menino tão querido”, escreveu uma pessoa.

Apesar da maioria dos comentários terem sido favoráveis, a mulher recebeu algumas criticas. “Eu sempre o defendo e sempre o farei. Estou ensinando-o a amar, não importa a cor. Estou ensinando-o a ficar de pé quando precisar. Não há nada errado de ele brincar com uma boneca, e um dia ele será uma pessoa muito carinhosa e, talvez, um pai, se ele quiser. É claro que ele ainda gosta de andar de bicicleta, brincar com seus dois irmãos mais velhos e correr na sujeira. Ele é como todo garoto com um pouco de carinho”, afirmou ao TODAY.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)Leia também:

Barbie lança bonecas sem gênero definido: “Infinitas combinações”

Boneca que vem com carteirinha de vacinação ensina a importância de proteger as crianças

Foto de menino passeando com carrinho e boneca gera polêmica na internet

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

 

-Publicidade-