Menino de 4 anos que sofreu traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável recebe alta do hospital

A criança precisou passar por uma cirurgia na cabeça após o acidente. De acordo com a família, ele encontra-se em um estado de saúde estável

Resumo da Notícia

  • Menino sofre traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável
  • Ele recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia na cabeça
  • A criança encontra-se em um estado de saúde estável

Na terça-feira, 8 de março, um menino de 4 anos teve traumatismo craniano após cair de um brinquedo inflável em Rio Verde, interior de Goiás. Felizmente, a criança recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Anápolis após passar por uma cirurgia na cabeça.

-Publicidade-

A avó Marli Freitas da Silva, contou que o menino já está se recuperando e encontra-se em um estado de saúde estável. “Graças a Deus já está bem melhor, está voltando para casa!”, concluiu ela.

Menino de 4 anos que sofreu traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável recebeu alta do hospital
Menino de 4 anos que sofreu traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Entenda o caso

Uma criança de 4 anos precisou ser internada no hospital após cair de um brinquedo inflável e ferir a cabeça. O acidente aconteceu em Rio Verde, interior de Goiás, na terça-feira, 8 de março. A criança sofreu um traumatismo craniano e precisou ser transferida para Anápolis, a 55km de Goiânia.

De acordo com a Ânima Centro Hospitalar, o menino está em estado grave, no entanto em estado estável. “Está consciente, orientado e respira sem auxílio de aparelhos”, afirmou a unidade à TV Anhanguera.

Menino de 4 anos sofre traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável
Menino de 4 anos sofre traumatismo craniano após cair de brinquedo inflável (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

“Segundo uma amiga da família, o brinquedo em que a criança estava se moveu, o que jogou a criança para o guarda-corpo, mas que a estrutura inflável não segurou e o menino caiu”, afirmou Sebastião Gomes, tenente do Corpo de Bombeiros da cidade.

A família da criança também afirmou que ele ainda está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva sendo cuidado pelos médicos e que o acidente aconteceu em uma praça que continha brinquedos infláveis para as crianças brincarem durante uma feira livre.