Criança

Menino de 5 anos é abraçado por enfermeira depois de cirurgia e foto viraliza

O incrível abraço aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Annie Hager abraça menino depois de cirurgia (Foto: Reprodução UPMC Susquehanna)

Tudo que o menino de 5 anos de idade, Slade Thompson, queria depois de acordar da cirurgia era um aconchego. A enfermeira, Annie Hager, não pensou duas vezes em subir na cama e abraçar o menino após a retirada das amígdalas no hospital UPMC Susquehana em Williamsport nos Estados Unidos.

Uma foto do momento foi tirada e postada no Facebook e desde então foi compartilhada centenas de vezes. “Como enfermeira, cuidar é uma coisa, mas garantir que os pacientes estejam calmos e confortáveis ​​é tão importante quanto”, está escrito no post de 7 de maio. “É enfermeiras como Annie, que mostram verdadeira compaixão, que mantêm nossos pacientes felizes.”

Antes que os membros da família pudessem ver o Slade no pós-operatório, a equipe do hospital precisava checar seus sinais vitais, relatou a WNEP-TV. “Quando eu disse a ele que a mãe não poderia estar lá, ele perguntou se eu iria abraçar ele”, disse Annie à emissora de TV. Ela acrescentou que qualquer um de seus colegas de trabalho teria feito a mesma coisa. A enfermeira ficou emocionada quando Slade a abraçou.

Slade voltou ao hospital, com flores, para agradecer Annie!

Slade Thompson é consolado por enfermeira após cirurgia (Foto: Reprodução UPMC Susquehanna)

Leia também:

Mãe rejeita bebê por causa do rosto e enfermeira decide adotar a criança

16 enfermeiras que trabalham juntas ficam grávidas ao mesmo tempo

Que absurdo! Enfermeira amarra bebê de 5 meses na cama para ir tomar café