Menino de 5 anos manda boneco do Baby Yoda para bombeiros e eles reagem da melhor maneira possível

Carver enviou o presente com um bilhete para confortar e agradecer os profissionais e a atitude teve um resultado melhor do que a criança poderia imaginar

Resumo da Notícia

  • Carver, de 5 anos, vive na California, Estados Unidos
  • Ele enviou um boneco do personagem "Baby Yoda" com um bilhete para agradecer os bombeiros pelos serviços
  • Os profissionais se encantaram com o presente e agora o levam para todo lugar
  • Uma página do Facebook registra a jornada com o novo amigo

Podemos dizer que uma equipe de bombeiros nos Estados Unidos “tem a força” a favor deles. Fazendo uma referência aos famosos filmes do universo de Star Wars, te contamos como um boneco do personagem “Baby Yoda” foi parar na mão desses profissionais e o motivo vai te encantar!

-Publicidade-
Equipe de bombeiros estadunidenses aparecem segurando o boneco que ganharam (Reprodução/Facebook)

Um menino de 5 anos chamado Carver vive em Oregon, na California. Ele quis encontrar uma maneira de agradecer e demonstrar apoio aos bombeiros da região pelo serviço que fazem. Para isso, teve a ideia de enviar o personagem da série “The Mandalorian”, da Disney, de presente.

Bombeiros levam o boneco que receberam de presente para o trabalho (Reprodução/Facebook)

Com a ajuda da mãe, é claro que a criança também preparou um bilhete especial. “Obrigado, bombeiros. Aqui está um amigo para vocês, caso se sintam sozinhos. Com amor, Carver”, escreveu o garoto. A atitude adorável dele de mandar essa lembrança realmente tocou os profissionais.

-Publicidade-

Desde que receberam o boneco, os bombeiros o mantém por perto, levando-o para todas as chamadas de trabalho. Para registrar a jornada ao lado do agora querido Baby Yoda, eles criaram uma página no Facebook com o nome “Baby Yoda fights fire” (Baby Yoda luta contra o fogo, em português).

O boneco Baby Yoda faz companhia para os bombeiros em todo lugar (Reprodução/Facebook)

Com mais de 200 fotos do boneco em tarefas, viagens de helicóptero e momentos divertidos, o perfil na rede social já conta com mais de 36 mil curtidas e muitos comentários adorando a ideia que partiu do presente de Carver. O menino segurando o personagem aparece na foto principal da página.

“Baby Yoda esteve na linha de frente, saiu nas notícias e agora viaja entre os acampamentos de bombeiros para levar a força e um sorriso tão necessários para eles. Acompanhe para ver até onde o Baby Yoda pode chegar”, diz a descrição do perfil.

-Publicidade-