Menino de 5 anos arrecada 1 milhão de libras para hospital que o salvou

Tony Hudgell perdeu as pernas quando ainda era um bebê e decidiu ajudar o local que o salvou, ele pretendia conseguir apenas 500 libras

Resumo da Notícia

  • Tony Hudgell de 5 anos queria ajudar o hospital que o salvou
  • Inspirado por um idoso que arrecadou um alto valor em doações, ele tentou fazer o mesmo
  • O menino pretendia angariar 500 libras e acabou conseguindo 1 milhão
  • Ele, que usa próteses e muletas para se movimentar, percorreu 10 quilômetros
Tony, de 5 anos, andou 10 quilômetros e conseguiu arrecadar 1 milhão para hospital que o salvou (Reprodução/Twitter @kensingtonroyal)

Com a intenção de conseguir cerca de 500 libras, um menino britânico de 5 anos impressionou ao arrecadar 1 milhão de libras para o hospital do Serviço Nacional de Saúde que o salvou quando era apenas um bebê.

-Publicidade-

Ainda recém-nascido, Tony Hudgell foi parar no hospital. Ele foi bem tratado pelos médicos que o salvaram, mas infelizmente, perdeu as pernas. Agora, o menino tem próteses e faz o uso de muletas para se movimentar.

Tony Hudgell surpreendeu com esforço e superação (Reprodução/Youtube)

Inspirado por Capitão Tom, idoso que ao dar 100 voltas no próprio jardim arrecadou 40 milhões em doações para hospitais que estão combatendo o coronavírus, Tony acreditou que poderia repetir a ideia. As pretensões eram muito menores quanto ao valor mas a própria criança se surpreendeu.

-Publicidade-

O menino andou dez quilômetros enquanto milhares de pessoas ficavam sabendo da história dele e doavam dinheiro. No início, Tony levava quase uma hora para percorrer 300 metros, depois, com muita força de vontade, ele fazia o mesmo trajeto em 12 minutos. Com isso, ele chamou atenção até mesmo da família real, que chegou a fazer uma publicação de incentivo.

 

-Publicidade-