Menino de 6 anos desaparece de escola durante intervalo e é encontrado horas depois

O caso aconteceu em Divinópolis, Minas Gerais, durante o horário do intervalo quando não foi mais visto por professores e funcionários, que só conseguiram achar a criança horas depois em outro lugar da cidade

Resumo da Notícia

  • Na segunda-feria dia 17, um menino de 6 anos desapareceu durante o intervalo na escola em Divinópolis, Minas Gerais
  • A criança não foi mais vista por professores ou funcionários durante esse período
  • O menino foi encontrado em outro bairro e pessoas viram que ele estava perdido e sozinho, ligaram para a escola
  • A direção entrou em contato com a polícia e estão sendo investigados
O menino foi encontrado em outro bairro horas depois (Foto: reprodução/ Getty Images)

Na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, um menino de 6 anos fugiu de uma escola estadual, em Divinópolis, Minas Gerais, durante o horário de aula e foi encontrado horas depois em outro bairro da cidade. O caso está sendo será apurado pela Superintendência Regional de Educação.

-Publicidade-

Segundo o G1, o menino estuda na 1ª série de uma escola no Bairro Catalão. No horário do recreio, ele saiu pela porta da secretaria da unidade. O menino foi encontrado, sem ferimentos, no Bairro Esplanada por moradores que perceberam que ele estava perdido.

Quando as pessoas notaram que ele estava perdido e vestindo o uniforme, ligaram para a direção da escola, que tomaram a atitude de entrar em contato com a Polícia Militar (PM), registrando um boletim de ocorrência.

-Publicidade-

A conduta dos funcionários e educadores desta escola serão investigados pela Superintendência Regional de Educação para tentar descobrir o que levou o menino de 6 anos sair sozinho da unidade e de quem seria a culpa pelo ocorrido.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-