Criança

Menino de 6 anos salva vida de professora após queda e história viraliza

O menino já tinha passado por um treinamento de emergência

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Menino salva professora após queda na escola (Foto: Reprodução/Facebook)

Menino de seis anos salva a vida de professora do ensino infantil. Ela sofreu uma queda dentro da sala de aula do jardim de infância e passou por um traumatismo craniano. O aluno que já havia passado por um treinamento de emergência ajudou a educadora.

A professora Joyce Darr, que estava substituindo outro profissional, caiu e bateu a cabeça em uma mesa.  Max Meza, de 6 anos, entrou em ação.  Após socorrer a pedagoga garoto saiu correndo pedindo ajuda para os adultos que ligaram para emergência, entretanto os ferimentos eram graves.

Menino salva professora após queda na escola (Foto: Reprodução/Facebook)

Ela quebrou o crânio, sofreu um sangramento cerebral e ficou 12 dias na UTI. Agora, a professora está em recuperação e melhorando.

A família de Joyce não sabe expressar a gratidão. O filho da professora, comprou um par de sapatos e presenteou o menino, como agradecimento de ter sido tão corajoso e te tornado o herói que salvou sua mãe. Emocionados, o caso foi parar na polícia.

Certificado de Bravura

Menino salva professora após queda na escola (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia local fez uma cerimônia para Max na escola. O departamento elogiou a atitude do menino e o presentearam com um certificado de bravura, para agradecer e parabenizar a criança por ter tido tanta coragem e ter tomado as medidas certas no momento.

Durante a cerimônia, o xerife disse: “Ele foi o líder. Ele foi o herói, e estamos orgulhosos dele. Se todos fossem como Max, este seria um mundo melhor. ”

Confira o vídeo do momento:

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Nasce o segundo filho do jogador Lucas Moura: “Não dá pra explicar esse amor”

A família aumentou! Nasce a primeira filha do jogador Mateus Vital

Jogador Rodinei Marcelo comemora o nascimento da primeira filha com declaração emocionante