Criança

Menino de 6 anos viraliza depois de atropelar pintinho e usar economias para tentar ajudar o animal

Derek correu para o hospital com o animal e o equivalente a 56 centavos de reais

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Derek atropelou uma galinha e tentou salvá-la (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Derek Lalchhanhima é um menino indiano de 6 anos que viralizou no país após a história de como ele tentou salvar um pintinho que atropelou sem querer se espalhou.

Depois de atropelar o animal com a bicicleta durante uma brincadeira, o menino pegou suas economias, que se resumiam a 10 rúpias, equivalente a 56 centavos brasileiros,  e correu com o pintinho para o hospital, pedindo que os médicos fizessem o possível para salvá-lo.

O ato do menino viralizou depois da foto tirada pela enfermeira do hospital ter sido publicada pelo pai dele, o policial Dhiraj Chhetri, e rendeu até o prêmio para Derek na escola onde estuda.

Ele ganhou um prêmio da escola onde estuda (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Segundo a publicação do pai, Derek tinha chegado em casa com o pintinho morto na mão e pediu para Dhiraj levá-lo ao hospital, mas ele não deu bola e falou para o filho ajudar o animal sozinho.

O pintinho já estava morto, mas o menino não percebeu. O médico explicou para ele que não havia nada que pudesse fazer pelo animal, mas o menino foi em casa e voltou ao hospital com 100 rúpias – 5,61 reais -, com lágrimas nos olhos.

Foi então que “os pais dele finalmente explicaram que o pintinho estava morto e não havia nada que o hospital pudesse fazer para ajudar”, revelou um amigo da família de Derek ao Daily Mail.

Leia também:

Cachorro ganha título de doutor depois de ajudar em crianças com câncer

Avô com depressão enfrenta a doença construindo camas especiais para cachorros

Cachorro chora ao assistir Mufasa morrer e o vídeo é de lindo demais