Menino de 7 anos pede um ‘pai muito bom’ para Papai Noel e comove web

A carta foi publicada nas redes sociais

(Foto: Reprodução / Facebook)

O Natal está chegando e os pedidos das crianças para o Papai Noel também! Claro que é um mais inusitado do que o outro. E não foi diferente com o menino de apenas 7 anos que comoveu a web com pedindo um ‘pai bom’.

-Publicidade-

“Querido Papai Noel, tivemos que sair de casa. Papai estava bravo. Nós tivemos que fazer todas as tarefas. Papai conseguiu tudo o que queria. Mamãe disse que era hora de sair e ela nos levaria a um lugar mais seguro, onde não precisamos ter medo. Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com as outras crianças. Você vai vir neste Natal? Não temos nenhuma das nossas coisas aqui. Você pode trazer alguns livros, um dicionário, uma bússola e um relógio? Eu também quero um pai muito, muito, muito bom. Você pode fazer isso também? Com amor, Blake.”

A carta foi feita à mão e descoberta pela mãe. O pedido foi divulgado pelo Condado de Safe Haven Tarrant, um abrigo onde a família está hospedada, no Texas. “Blake é um menino de 7 anos que está em um de nossos abrigos e sua mãe encontrou essa carta para o Papai Noel em sua mochila há algumas semanas”, escreveram.

-Publicidade-

O post foi compartilhado e comentado diversas vezes e muitas pessoas se interessaram em ajudar o menino. “Graças às suas doações para o saco do Papai Noel, Blake está recebendo exatamente o que pediu do Papai Noel. Mas com 117 mulheres e crianças precisando de abrigo nesta temporada de férias, precisamos de sua ajuda para garantir que eles tenham um lugar seguro para ficar durante o mês de dezembro”, agradeceu o abrigo, pelas redes sociais.

Leia também:

-Publicidade-