Menino de 7 anos viraliza ao fazer homenagem para Chadwick Boseman: “Negros podem ser heróis”

Ele sempre amou o ator e o herói que ele representava. Ao saber da morte, não pode conter as emoções e decidiu fazer algo a respeito

Resumo da Notícia

  • Garoto de 7 anos viraliza ao prestar homenagem a Chadwick Boseman
  • O ator de Pantera Negra faleceu na última sexta-feira, 28 de agosto
  • O menino decidiu fazer um velório para homenageá-lo
  • Veja o que ele fez

Kian Westbrook, de 7 anos, morador de Florissant, Missouri, Estados Unidos, encantou os internautas recentemente. O menino decidiu fazer uma linda homenagem após a morte do ator Chadwick Boseman, que fez o papel do Pantera Negra, entre outras produções.

-Publicidade-
Ele fez um velório para o ator (Foto: reprodução Twitter)

Quando Kian descobriu que o ídolo tinha falecido, não pôde conter as emoções. “Ele era um bom exemplo para mim e para os meninos negros porque nos fazia saber que meninos negros podem ser heróis também”, disse o garoto à CNN. “Quando eu soube que ele tinha morrido fiquei muito triste. Fiquei chorando e não conseguia parar de falar sobre ele”, continuou.

Para homenagear o herói, o garoto decidiu fazer um velório na própria casa. Para isso, convocou todos os bonecos de super-heróis da Marvel que pôde, incluindo o boneco do Pantera Negra. Na foto, que viralizou nas redes sociais, Kian aparece ao lado dos bonecos para se despedir do Pantera Negra de Boseman da melhor forma: homenageando-o.

-Publicidade-

-Publicidade-