Menino de 8 anos tem desejo de pintar as unhas e pedido é atendido pelos pais: “Ele é livre”

O post de Rafael César, residente da cidade de Itajaí/SC, recebeu mais de 100 mil curtidas nesta quarta, 3

Resumo da Notícia

  • Criança de 8 anos pede para pintar as unhas e pais viralizam com a situação nas redes sociais
  • A publicação já conta com mais de 115 mil curtidas: "Meu medo do preconceito mandava eu dizer não"

Dois influenciadores moradores da cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina e pais de um garoto de 8 anos, bombaram nas redes sociais com uma publicação que incluía fotos do filho com as unhas pintadas de vermelho e amarelo. No post, Rafael César escreveu que a única coisa que importa é ‘ele ser feliz’. Os registros foram publicados nesta terça-feira, 2; já na tarde de quarta, 3, mais de 100 mil pessoas já haviam curtido as imagens na rede social Twitter.

-Publicidade-
Kauan com as unhas pintadas na publicação feita pelo pai (Foto: Reprodução/Twitter)

“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho” – Rafael César, pai de Kauan

Entre as mensagens de apoio, Rafael e Luke Vidal lidaram também com frases maldosas. A publicação está com quase 2 mil comentários nesta quinta, 4. Luke disse ao veículo de comunicação g1, no entanto, que o casal não teve medo de divulgar as imagens nas redes e que acreditaram que as fotos poderiam servir como um meio de representatividade e inspiração para outras famílias.

“Nós ensinamos nosso filho a nunca se calar e se esconder perante o preconceito. Decidimos postar, pois as fotos apenas demonstram uma criança feliz e que não está fazendo nada de errado” – Luke Vidal, pai de Kauan

Depois de realizar o post, Rafael gravou stories nas redes sociais com o filho o enchendo de elogios. De acordo com os dois pais, essa foi a primeira vez que Kauan pediu para pintar as unhas. “Vermelho é a cor favorita dele e quando ele viu o esmalte amarelo quis fazer colorido”, explicou Vidal.

Confira a publicação do pai de Kauan clicando aqui ou pelo link abaixo:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.