Menino de 9 anos é mordido na escola após rato entrar em bermuda

O caso aconteceu na última quarta-feira, no Espírito Santo. O menino estava orando com os colegas no pátio da escola quando o animal entrou na roupa e o mordeu

Resumo da Notícia

  • Um menino estava orando na escola
  • Um rato entrou na bermuda dele e o mordeu
  • A família não consegue achar o remédio em nenhum hospital e acredita que o ferimento está piorando

Na última quarta-feira, dia 27 de julho, um menino de nove anos foi mordido por um rato dentro da escola. O caso aconteceu em Vila Velha, munícipio localizado no estado de Espírito Santo.

-Publicidade-
O menino de nove anos foi mordido pelo rato na escola
O menino de nove anos foi mordido pelo rato na escola (Foto: Getty Images)

O menino Ryan Carlos de Souza relatou o caso para a mãe. Ele estava sentado no pátio da escola em que estuda, orando com os colegas de classe, quando um rato entrou na bermuda dele e o mordeu na parte de trás da coxa. Em seguida, a escola avisou a mãe sobre o ocorrido com a criança.

A mãe de Ryan foi até uma Unidade de Pronto Atendimento localizada em Riviera de Barra, e recebeu a instrução de que o filho deveria tomar soro antirrábico. Contudo, a família não encontrou em nenhum hospital. Ao g1, a mãe disse: “Está sendo assim o dia todo, ontem foi o dia todo, de posto em posto, mas não conseguimos, não tivemos sucesso. Não acha, esse que é o problema. Isso deixou a gente, a família, muito chateada porque é um caso preocupante”.

A família não consegue encontrar o soro em nenhum hospital
A família não consegue encontrar o soro em nenhum hospital (Foto: Reprodução/ g1)

Além disso, a família do garoto acredita que o ferimento da mordida piorou desde o dia do incidente. O menino não acha que o ferimento doía no dia, mas que começou a ser um incômodo depois. Ryan ainda não voltou a ir para as aulas porque está com medo de que o caso se repita.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.