Menino de 9 anos faz festa de aniversário com o tema “comidas paraenses” e viraliza na internet

Toda a família ajudou para realizar o sonho do menino

Kaio surgiu com uma ideia inusitada para comemorar o aniversário (Foto: reprodução / Facebook)

Kaio Luan, um menino de 9 anos, decidiu comemorar o aniversário com um tema bem diferente: comidas paraenses. A comemoração foi realizada no quintal da casa da tia do menino, no bairro de Cabanagem, no Pará, na segunda-feira, 16 de setembro.

-Publicidade-

Yasmin Mendonça, a mãe do garoto, contou ao G1 que ficou muito surpresa com o pedido do filho, justamente por não ser uma festa de aniversário tradicional: “Ele não pediu um aniversário como a maioria das crianças pede, com tema de heróis e carros. Quando ele surgiu com a ideia, todos concordaram porque como bons paraenses, amamos açaí“.

A festa foi colaborativa e teve diversas comidas típicas (Foto: reprodução / Facebook)

Para a festa, o cardápio foi bem tradicional: 30 litros de açaí, camarão, peixe frito, charque e tapioca. Para uma festa colaborativa, cada pessoa da família contribuiu com um prato. “O melhor da festa foi o açaí e camarão, eu comi muito e fiquei muito feliz!”, contou o menino ao site.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Yasmin compartilhou a decoração da festa e escreveu na legenda: “Paraense raiz”. As fotos fizeram muito sucesso e tomou uma repercussão ainda maior quando um página paraense compartilhou a publicação. Agora, já são mais de 14 mil compartilhamentos e dez mil curtidas de pessoas que adoraram o aniversário de Kaio.

Leia também:

Rafella Justus ganha outra festa de aniversário com o tema bem diferente da primeira

Patricia Abravanel conquista a Internet após mostrar a decoração simples do aniversário de Pedro

Quase irmãs: menina combina look com cachorrinha de estimação e foto faz sucesso na internet

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-