Menino de 9 anos que tem nanismo sofre bullying todos os dias na escola: “Eu quero morrer”

Quaden mora na Austrália e sofre ataques dos colegas diariamente no colégio. A mãe do menino ficou indignada e fez uma súplica aos internautas

Resumo da Notícia

  • Quaden é um menino de 9 anos tem nanismo
  • Ele sofre bullying todos os dias na escola
  • "Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate" disse chorando em vídeo
O menino tem 9 anos de idade (Foto: reprodução / Facebook)

Na Austrália, Quaden, um menino de 9 anos que tem nanismo, desabafou sobre os diversos casos de bullying que ele vem sofrendo na escola. A mãe da criança sem saber o que fazer decidiu compartilhar um vídeo na internet do momento e fez um apelo nas redes sociais.

-Publicidade-

Há poucos dias Quaden sofreu um novo ataque e muito chateado disse: “Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate…Me dá uma faca”, disse o menino.

Yarraka Bayles, mãe da criança, ainda contou que já tinha conversado com o diretor e os professores da escola mas nada mudou sobre as humilhações que o filho passava.

-Publicidade-

“Eu acabei de pegar meu filho da escola, falei de novo com o diretor…mas eu quero que as pessoas saibam… pais, educadores, professore.Este é o efeito do bullying. É isso que o bullying faz. Por muito tempo eu havia decidido não mostrar este lado do bullying, mas não dá mais para esconder. Eu quero que as pessoas saibam o quanto isto está machucando meu filho, minha família. Eu preciso estar sempre de olho no meu filho. O bullying me deixou com uma criança que quer tirar a própria vida porque não aguenta mais sofrer bullying todos os dias que vai para a escola. Eu quero que as pessoas saibam o impacto disso porque este pode ser o seu filho ou seu filho pode ser quem esteja cometendo o bullying”, ela desabafou.

(Foto: reprodução / Facebook)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-