Menino de 9 anos salva vida de primo e vira um herói nos Estados Unidos

Timothy Prater percebeu que o primo de 3 anos estava engasgando e rapidamente lembrou da manobra que aprendeu nos cartazes espalhados pelo colégio

Resumo da Notícia

  • Menino de 9 anos estava passeando com o primo de 3 anos
  • Ele percebeu que o primo estava engasgando com a bala
  • Timothy lembrou de uma manobra que aprendeu em cartazes da escola
  • Ele virou um herói na escola, que fica nos Estados Unidos

Timothy Prater de 9 anos, dos Estados Unidos, soube exatamente o que fazer quando percebeu que o primo mais novo, de 3 anos, estava engasgando com uma bala. Sem exitar, ele fez a manobra de Heimlich e salvou Connor, que cuspiu a bala e voltou a respirar.

-Publicidade-

Os primos estavam passeando em um rodeio no Condado de McNairy, no Tennessee, Estados Unidos. Timothy aprendeu sobre a manobra vendo alguns vídeos no Youtube e em cartazes espalhados na escola que estuda. “Ele estava chorando, batendo os pés e segurando a garganta”, disse Timothy Prater à afiliada da CNN WREG .

“Nossa mãe estava com ele de cabeça para baixo, batendo nas costas dele. Eu sabia que algo estava errado”, contou o menino. Para a sorte de Connor, o primo mais velho lembrou rapidamente da manobra.

-Publicidade-

“Pensar que este pequeno cartaz aqui salvou a vida do primo dele, é incrível”, contou a professora de jardim de infância Brandi Wardlow ao WREG. O menino de 9 anos se tornou um herói pela escola inteira e acabou virando um exemplo para outras crianças.

    -Publicidade-