Criança

Menino de 9 anos se distrai jogando no celular e cai nos trilhos do metrô

O acidente aconteceu em uma estação russa

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

(Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Um menino de 9 anos caiu nos trilhos do trem em uma estação russa de Yekaterinburg. O acidente aconteceu porque o garoto estava distraído jogando no celular. Felizmente, ele não sofreu nenhum arranhão e foi socorrido por um trabalhador do local.

Os trilhos dessas estações são energizados com pelo menos 825 volts envolvidos com uma capa protetora. Lev, muito esperto, evitou sofrer um choque elétrico ou ser atingido pelo próximo trem.

A criança estava indo para a plataforma esperar o trem, porém não percebeu que estava se aproximando dos trilhos. De acordo com a mídia russa, o menino estaria jogando PokemonGo, mas nada foi confirmado.

(Foto: Reprodução/ Daily Mail)

O momento foi registrado por uma câmera de segurança da estação. Felizmente, nenhum trem se aproximava no momento do acidente.

“De acordo com testemunhas oculares, o menino estava no trilho de contato de 825 volts”, o registro está em um relatório do polícia local. “Felizmente ele não foi morto por um choque elétrico”, disse um espectador.

A administração do trem do metrô na cidade confirmou o incidente de arrepiar os cabelos na estação Chkalovskaya.“Esse acidente aconteceu”, disse um porta-voz.”A criança foi assistida por funcionários do serviço de segurança de transporte”, completou.

(Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Os agentes do local, ligaram para a polícia e para a ambulância, que o levou para uma avaliação no hospital mais próximas. Depois do incidente, os pais do garoto foram chamados ao local. De acordo com relatórios o menino não sofreu nenhum dano à saúde devido ao ocorrido.

Confira o vídeo:

Leia também:

Por que estou tão distraída e esquecida durante a gravidez?

Crianças estão se afogando enquanto os pais não largam o celular

Cinco coisas que professores da educação infantil não vão te dizer