Menino de dois anos quase morre após sofrer convulsão enquanto dormia

Em Cornwall, na Inglaterra, um menino de dois anos sofreu uma convulsão enquanto dormia. A mãe conseguiu ressuscitar a criança com massagem cardíaca

Resumo da Notícia

  • Um menino de dois anos sofreu uma convulsão enquanto dormia
  • Os avós da criança contam que ele parou de respirar e começou a ficar azul
  • A mãe conseguiu ressuscitar a criança com massagem cardíaca

Em Cornwall, na Inglaterra, uma família levou um susto quando uma criança de dois anos quase morreu enquanto dormia após ter uma convulsão.

-Publicidade-

Arlo, um menino de dois anos, foi encontrado quase sem vida após sofrer uma convulsão na casa dos avós. O avô Charlie e a avó Karry contaram ao The Mirror que o neto havia tirado um cochilo após passar mal a noite inteira, e a mãe Sadie estava com a criança no colo quando percebeu que a respiração da criança havia acelerado.

O menino de 2 anos estava no colo da mãe quando começou a ter convulsões
O menino de 2 anos estava no colo da mãe quando começou a ter convulsões (Foto: Getty: Images)

Pouco tempo depois, o menino começou a ter uma convulsão. O avô Charlie explicou que naquele momento o menino havia parado de respirar e começando a ficar azul, e a avó disse que todos achavam que ele havia morrido: “Achamos que ele tinha morrido, foi assustador”.

Ela continuou: “Ele estava deitado no chão completamente sem vida. A primeira coisa que o número de emergência nos disse foi para achar um desfibrilador rapidamente enquanto Sadie fazia massagem cardíaca. Felizmente ele começou a respirar pouco tempo antes de acharmos um desfibrilador”. A família de Arlo agora tem como missão garantir que um desfibrilador seja instalado na vizinhança.