Menino de dois anos quase morre após sofrer convulsão enquanto dormia
Em Cornwall, na Inglaterra, um menino de dois anos sofreu uma convulsão enquanto dormia. A mãe conseguiu ressuscitar a criança com massagem cardíaca
Resumo da Notícia
- Um menino de dois anos sofreu uma convulsão enquanto dormia
- Os avós da criança contam que ele parou de respirar e começou a ficar azul
- A mãe conseguiu ressuscitar a criança com massagem cardíaca
Em Cornwall, na Inglaterra, uma família levou um susto quando uma criança de dois anos quase morreu enquanto dormia após ter uma convulsão.
Arlo, um menino de dois anos, foi encontrado quase sem vida após sofrer uma convulsão na casa dos avós. O avô Charlie e a avó Karry contaram ao The Mirror que o neto havia tirado um cochilo após passar mal a noite inteira, e a mãe Sadie estava com a criança no colo quando percebeu que a respiração da criança havia acelerado.
Pouco tempo depois, o menino começou a ter uma convulsão. O avô Charlie explicou que naquele momento o menino havia parado de respirar e começando a ficar azul, e a avó disse que todos achavam que ele havia morrido: “Achamos que ele tinha morrido, foi assustador”.
Ela continuou: “Ele estava deitado no chão completamente sem vida. A primeira coisa que o número de emergência nos disse foi para achar um desfibrilador rapidamente enquanto Sadie fazia massagem cardíaca. Felizmente ele começou a respirar pouco tempo antes de acharmos um desfibrilador”. A família de Arlo agora tem como missão garantir que um desfibrilador seja instalado na vizinhança.