Menino de quatro anos quebra o braço tentando imitar o jogo ‘Fortnite’

Harrison estava tentando imitar uma cena do jogo quando pulou do escorregador com um guarda-chuva

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Mirror)

Uma mãe descreveu como o filho de quatro anos pulou de um escorregador com um guarda-chuva pensando que ele podeira ‘flutuar’ depois de jogar Fortnite. Charley Daley, de 31 anos, emitiu um aviso a outros pais depois que o filho, Harrison, quebrou o braço no acidente.

No jogo, quando você cai de uma grande altura, é possível aliviar a queda usando um guarda-chuva e, foi exatamente o que o menino fez.

-Publicidade-

“Eu estava vendo ele bisbilhotar o jardim. Ele então pulou de cima do escorregador com o guarda-chuva aberto. Caiu de um jeito horrível. Os ossos não saíram, mas o braço dele ficou desfigurado na hora”, a mãe falou para o jornal Mirror.

Segundo a mulher, quando o menino chegou ao hospital, ele ficou orgulhoso do que tinha feito, já que para ele, ele conseguiu flutuar com o guarda-chuva duas vezes antes do desastre. Ela alertou que as crianças não sabem diferenciar a ficção da realidade. Tanto é que o menino, por exemplo, disse para a mãe que se ele morresse, voltaria a vida normal, como jogo.

O fato do menino ter se ferido e não tão grave, não diminui a importância do alerta de como a imaginação de uma criança é poderosa, tendo sempre que estar prestando atenção no que ele assiste e brinca.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

-Publicidade-