Menino de quatros anos com paralisia cerebral tem crise e amigos tomam atitude inesperada

Jeffrey Mackey teve o vídeo viralizado nas redes sociais

(Foto: Reprodução / DailyMain)

Jeffrey Mackey, de seis anos, que tem paralisia cerebral estava brincando no parque aquático Thunder Island, em Nova York, quando começou a ter uma crisa provocada pelo distúrbio. Porém, uma cena linda de duas crianças brincando com o menino na hora do acontecimento mobilizou mais de 500 mil pessoas nas redes sociais.

-Publicidade-

Quando Jeffrey tem crises, a mãe Andrea Mackey, faz com que o filho se sente e relaxe, enquanto conversa com ele. Mas desta vez, os dois colegas do menino já sabiam o que fazer.“Um dos obstáculos que Jeffrey enfrenta com a paralisia cerebral é que seus músculos se contraem tornando o ato de se locomover um pouco difícil. Hoje, na água, ele estava tendo dificuldades para nadar, mas seus amigos o tiraram de lá, e não o deixaram para trás”, escreveu a irmã no Twitter.

Foi então que no vídeo é possível reparar que os amigos Raya e Kane, de cinco anos, estão de mão dadas com Jeffrey quando os músculos da sua perna começaram a afetar os movimentos dele. Após perceberem que o amigo estava com dificuldades para andar, os meninos voltaram para o quiosque onde estavam os seus pais que juntos passaram a tarde toda, sem se desgrudarem.

-Publicidade-

“Como mãe, é reconfortante saber que meu filho tem bons amigos. Isso me tranquiliza por saber que existem pessoas que se importam e cuidam dele – além de mim, é claro. “Mesmo que eu não esteja por perto, sei que ele nunca estará sozinho. Meu coração é só alegria”, continuou.”, disse Andrea ao Daily Main, mãe de Jeffrey.

“Acho que há tanta coisa ruim acontecendo no mundo agora, então precisava ver isso. É incrível como esses três pequenos coraçãozinhos podem me trazer tanta alegria”, finalizou.

Leia também:

Noivo cadeirante consegue ficar em pé com a ajuda do pai para dançar com a noiva e vídeo emociona demais

Criança de nove anos ajuda investigação policial com um desenho

Criança ajuda garis a recolherem o lixo e o vídeo é a coisa mais linda que você vai ver hoje

-Publicidade-