Menino doa próprio sapato para criança que acabara de conhecer: “Deus mandou eu dar para ele”

O pequeno Heitor emocionou as pessoas ao redor ao entregar o sapato para o colega

Resumo da Notícia

  • Um menino emocionou as pessoas com um gesto louvável
  • O pequeno Heitor doou o próprio sapato para outra criança
  • Segundo o menino foi Deus quem pediu para que ele doasse

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente, onde mostra um menino entregando o próprio sapato para outra criança recém-conhecida. O pai do pequeno Heitor, Jonathan Pereira, foi quem publicou o vídeo. O ato aconteceu na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

-Publicidade-

O garotinho estava brincando com algumas crianças quando retornou à mesa do pai e disse: “Vou doar meu tênis para um menino”. Quando questionado pelos pais o porquê, Heitor disse: “Deus mandou eu dar para ele”. No momento o pai de Heitor pediu para perguntar o tamanho do sapato do menino, e coincidentemente os dois usavam o mesmo número.

Heitor doou o próprio sapato para o menino
Heitor doou o próprio sapato para o menino (Foto: Reprodução/Instagram @jonathanpereirabjj)

Em seguida, o pequeno entregou o calçado para seu novo amiguinho enquanto os pais de ambos assistiam à cena, emocionados. Para tornar tudo ainda mais tocante, o menino confidenciou que havia pedido o tênis para a mãe alguns meses antes, ao que ela respondeu que Deus “iria prepará-lo”.

“Deus é maravilhoso, meu filho sempre me constrangendo… Toda honra e glória a Jesus!”, comemorou Jonathan na legenda do vídeo que mostra a boa ação de Heitor. Publicado no último dia 27, a filmagem já acumula mais de 540 mil curtidas. Muitos internautas ficaram emocionados com a atitude louvável do menino.