Menino é adotado depois de passar metade da vida em orfanato e comemora: “Esperei por esse dia”

Nike Garza foi adotado por uma família amorosa e no dia da oficialização da adoção, os colegas do menino foram ao tribunal para celebrar a conquista do colega

Resumo da Notícia

  • Nike Garza passou 4 anos em um orfanato
  • Até que um dia ele foi adotado por uma família e todos os amigos do orfanato foram comemorar a conquista
  • As crianças estavam uniformizadas com camisetas comemorando a adoção do amigo
(Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Nike Garza, de 8 anos, passou mais de 1.500 mil dias no orfanato, o que equivale metade da vida do menino. No dia que ele finalmente foi adotado, vários colegas foram até a cerimônia no tribunal de Collin County, nos Estados Unidos, e o aplaudiram.

-Publicidade-

“Eu esperei durante 4 anos por esse dia”, comemorou Nike, no vídeo. Ele foi adotado por David e Kristi Schwartz, que têm outros 2  filhos, um dos quais também é adotado, segundo o site SóNotíciaBoa. Os amigos de Nick estavam vestindo camisetas desejando boa sorte ao colega.

As imagens foram postadas no Twitter pela agência de adoção Bucker International. Nike também teve uma enorme surpresa ao receber uma bola de futebol assinada por seu jogador favorito da NFL, o quarterback Dak Prescott, e por toda a equipe de Cowboys de 2019, segundo o site.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

“Todo mundo na Buckner International está muito feliz que a jornada de adoção do Nike esteja completa depois de quatro anos e ele agora ficará permanentemente com sua família eterna”, disse à Fox News Andi Harrison, diretora do programa de adoção e adoção internacional Buckner International no norte do Texas.

“Fomos abençoados por andar de mãos dadas com a família Schwartz durante o processo de adoção. Nike é muito amado, como evidenciado pelos 300 amigos e familiares que vieram para sua adoção. Ele realmente completa a família”, contou Andi. Veja o vídeo, clicando aqui!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-