Menino entrega doces para bombeiros que trabalham em prédio que desabou em Miami: “Ajudando quem ajuda”

David e a mãe decidiram adoçar a vida dos profissionais que se arriscam no resgate do prédio que desabou nos Estados Unidos, e gesto de gentileza viralizou na internet

Resumo da Notícia

  • O prédio que desabou em Miami deixou alguns mortos, vários feridos e muitos desaparecidos
  • Para tentar alegrar o dia dos bombeiros que trabalham no resgate, um menino de 7 anos distribuiu doces para eles
  • A atitude de David comoveu os profissionais e também os que assistiram o vídeo que viralizou na internet

Um menino de 7 anos teve a ideia de entregar doces para os bombeiros que estão trabalhando no local do desabamento do prédio em Miami como um gesto de solidariedade. David quis adoçar os dias desses profissionais e mostrou empatia por eles e por essa situação.

-Publicidade-
David distribui doces para os bombeiros que ajudam o resgate em Miami (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lauregpastrana)

Enquanto a mãe distribuía refrigerantes, o menino estava com um saco de doces no meio da pista e oferecia aos bombeiros que passavam por ele. Os profissionais envolvidos no resgate trabalham arriscando as vidas em prol de outros que estão soterrados, e ao entregar doces a essas pessoas, fica nítida a preocupação do garoto em trazer um pouco de alegria para eles.

No vídeo, David aparece muito focado distribuindo os doces. Ele entende a seriedade do momento, e agradece aos bombeiros por fazerem esse corajoso trabalho.

O vídeo que mostra a gentileza da criança viralizou nas redes sociais. Ele foi compartilhado pela jornalista da CBS, Lauren Pastrana, que é amiga da mãe de David. Ela contou que o garoto foi ao local para levar um pouco de carinho aos bombeiros que trabalham no resgate: “Ajudando os que ajudam”.

A atitude do menino emocionou os profissionais que trabalhavam no local do desabamento (Foto: Reprodução/ Instagram/ @laurengpastrana)

A empatia do menino emocionou muitos que passavam ao redor dos escombros do prédio e também aos que assistiram o vídeo na internet. É visível a alegria dos bombeiros que passam por ele e aceitam o doce do garoto. Alguns agradecem e parabenizam David pelo lindo gesto de bondade.

O desabamento em Miami

Na quinta-feira, dia 24 de junho, um prédio de 12 andares desabou em Miami Beach, nos Estados Unidos. O acidente deixou algumas vítimas e muitos ainda estão desparecidos.Os bombeiros estão trabalhando muito para encontrar sobreviventes, e mostram-se confiantes mesmo em meio a essa difícil situação.