Criança

Menino escreve carta para o pai que faleceu e resposta do carteiro é comovente

A mãe da criança disse que sua fé na humanidade foi restaurada

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

teri-mae-facebook

Teri e seu filho, Jason em clique para o Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)

O relato de uma mãe escocesa compartilhado no Facebook viralizou na internet por conta de um gesto emocionante. Teri Copland, de West Lothian, Escócia postou em seu Facebook que: “Algumas semanas atrás meu filho de sete anos postou este cartão para seu pai no céu e hoje ele recebeu uma resposta adorável do carteiro”.

Jase Copland havia escrito um bilhete para o pai e perguntou ao Royal Mail (serviço postal nacional do Reino Unido) se eles poderiam levar isso para o céu para o aniversário de seu pai. A reposta foi encantadora, e a mãe conta que o carteiro teria falado que até iria “evitar estrelas e objetos galáticos” para garantir que a carta fosse entregue.

carta-menino-para-pai

Carta que Jason escreveu para o pai, que morreu em 2014 (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Sr. Carteiro, você pode levar isso para o céu para o aniversário do meu pai? Obrigado”

royal-mail-carta-garoto

A reposta do Royal Mail confirmando a entrega da carta do menino (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Enquanto fazíamos a sua entrega, ficamos cientes de algumas preocupações. Então, eu só queria aproveitar esta oportunidade para entrar em contato com você sobre como conseguimos entregar sua carta ao seu pai no céu. Esse foi um desafio difícil, evitando estrelas e outros objetos galácticos na rota para o céu. No entanto, tenha certeza de que este item particularmente especial do correio foi entregue. […] Sinceramente, Sean Milligan. Assistência ao Gerente do Escritório”.

pai-morreu-menino

Jase, com 7 anos atualmente, perdeu seu pai em 2014 (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nas redes sociais, a mãe elogiou o Royal Mail por seu gesto de bondade com o seu filho, que perdeu o pai em maio de 2014. E os usuários das mídias sociais ficaram igualmente comovidos, com o post de Teri tendo 380.000 likes e compartilhado mais de 210.000 vezes em 24 horas. Entre os comentários emocionados estava escrito: “Incrível estou chorando de coração. Ainda há algumas pessoas excelentes lá fora” e “A melhor coisa que eu já vi no Facebook. Lindo gesto de quem quer que tenha tirado um tempo para fazer a carta desse menino chegar ao pai dele”.

“Royal Mail você acabou de restaurar minha fé na humanidade e agradeço honestamente significa que o mundo para ele compartilha isso para que todos os funcionários do Royal Mail saibam o quanto estamos gratos. Obrigado e feliz Natal”, disse ela, completando que não poderia dizer o quão emocionado o filho está está sabendo que seu pai pegou seu cartão.

Leia Também:

O que você faria se encontrasse um bilhete emocionante dentro de um livro do seu filho? 

Menino escreve carta para enganar a mãe e faltar na escola: “É verdade esse bilete” 

Mãe com doença terminal escreve cartas para a filha ler quando crescer