Menino fica com cabeça presa em arranhador de gatos e fotos viralizam

A mãe tentou tirar o menino da situação, mas não conseguiu e precisar chamar os Bombeiros. Depois de tudo resolvido, eles decidiram dar boas risadas do ocorrido!

Resumo da Notícia

  • Menino fica com a cabeça presa em arranhador de gatos e cena viraliza
  • A mãe precisou chamar os bombeiros para tirá-lo de lá
  • Depois de resolver tudo, ela compartilhou a foto nas redes com um tom de bom-humor
  • Veja as fotos

Se você tem filhos pequenos, provavelmente já sabe: basta virar as costas por um segundo para abrir espaço para eles arrumarem alguma bagunça ou confusão pela casa! Recentemente, uma mãe chamada Cynthia Olson aprendeu essa lição da maneira mais difícil quando o filho, Parker, de 4 anos, conseguiu enfiar a cabeça em um arranhador para gatos!

-Publicidade-
Ele ficou com a cabeça presa (Foto: reprodução Facebook / PopSugar)

Depois de algum tempo tentando o máximo que conseguia para tentar libertar o menino, a mãe acabou precisando ligar para o Corpo de Bombeiros local para pedir ajuda, como apontado pelo portal norte-americano PopSugar. Depois que tudo ficou bem, Cynthia não hesitou em compartilhar toda a confusão nas redes sociais, afinal, todo o drama poderia render boas risadas!

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Os Bombeiros foram acionados (Foto: reprodução Facebook / PopSugar)

“Nosso filho ficou com a cabeça presa no arranhador do nosso gato hoje e os bombeiros precisaram vir aqui em casa para ajudá-lo a sair de lá”, contou a mãe no grupo Catspotting Society no Facebook. “Achei que meus amigos que têm gatos iriam gostar de uma risadinha nesta tarde!”, completou. A postagem rapidamente viralizou no Facebook, fazendo com que a mãe voltasse depois para responder algumas perguntas sobre o que havia ocorrido.

“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nosso filho está absolutamente bem! Ele não se machucou de forma alguma !!!!” ela disse. “Eu tentei desesperadamente tirá-lo sozinha, mas não conseguia levantá-lo e virar a cabeça e balançar a cabeça ao mesmo tempo. Então, recorri ao plano B …. ( bombeiro entra em cena) E sim, eles riram o tempo todo! Eles fizeram um trabalho fenomenal !! Tenho certeza de que fiz uma ligação muito mais fácil e divertida do que a maioria que recebem hoje em dia”, finalizou, explicando.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-