Menino fica com medo no primeiro dia de aula e motorista escolar tem a melhor reação

A motorista foi o caminho todo de mãos dadas com o menino, o acalmando e tentando explicar as partes mais legais da escola

Axel Johnson estava prestes a ir ao seu primeiro dia de aula e encarou uma dificuldade pela frente. O garoto estava todo animado para ir à escola, mas quando o ônibus escolar chegou e abriu a porta, o menino caiu no choro com medo da nova etapa.

-Publicidade-

A motorista do transporte, Isabel Lane, tomou a melhor atitude de todas. Ela sentou o menino no banco, o abraçou e conversou com ele. Depois, a motorista foi o caminho todo de mãos dadas com o menino, o acalmando e tentando explicar as partes mais legais da escola.

Quando chegaram até a escola, Axel tinha parado de chorar e agora ele fica ansioso todo dia para pegar o ônibus e ir assistir suas aulas.Isabel está sendo elogiada pela bondade e atenção que teve com um menino que ia para o primeiro dia de aula no “jardim de infância”, como se diz nos EUA.

-Publicidade-

Amy, mãe do menino, tirou uma foto para registrar o momento e postou em suas redes sociais, dizendo: ”

“Eu acho que isso vale para qualquer um – se você vir alguém que talvez esteja lutando (com problemas) para fazer algo tão simples, estenda a mão e mostre que você está lá .Você não precisa dizer nada… mostrar a alguém que você está lá faz uma grande diferença no dia de alguém”, disse Lane à WEAU.

A foto viralizou tanto na internet, que o Departamento de Polícia local compartilhou a publicação da mãe, elogiando a atitude da motorista.

In our 2nd “official” year in the school, we really need to shout out our school staff. This is one of our wonderful…

Posted by Augusta WI Police Department on Thursday, September 5, 2019

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Camilla Camargo mostra banho de Joaquim e se declara: “Momento que não precisa de legenda”

Zezé Di Camargo aparece em momento superfofo com o neto em visita a Camilla Camargo

Camilla Camargo faz homenagem de aniversário para o pai com foto de infância rara

-Publicidade-