Menino fica preso em brinquedo no fliperama e vídeo dos pais tentando salvá-lo viraliza na internet

Corey Brown, pai do menino Noah, compartilhou o acontecimento em seu Twitter

O menino Noah ficou preso no brinquedo (Foto: Reprodução / Twitter @dabandgo)

Dois pais ficaram desesperados após o filho ficar preso em uma máquina de bolas de beisebol. Corey Brown, o pai, compartilhou em seu Twitter um vídeo do filho Noah brincando em um fliperama com a mãe. “Tenha filhos, será divertido, eles disseram”, brincou Corey na legenda da publicação.

-Publicidade-

A mãe do menino estava de pé em cima do jogo enquanto tentava segurar o filho por trás do vidro, onde ele parecia estar preso. “Amor, ele está preso lá dentro”, disse a mãe para Corey, enquanto ela implorava que o menino estendesse o outro pé. O vídeo termina antes que o casal mostre como eles tiraram o menino de lá.

O vídeo viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter @dabandgo)

Muitas pessoas julgaram os pais por terem deixado isso acontecer, porém, a maioria dos internautas partiu em defesa deles. “Essas pessoas claramente não interagem muito com crianças. Elas são muito rápidas, elas têm o poder de se colocarem em situações inacreditáveis se você desviar o olhar por meio segundo!”, defendeu um internauta. “Eu desafio essas pessoas que estão criticando a cuidarem de uma criança durante uma semana e depois contar como se saíram”, disse outra seguidora.

Leia também:

Menino fica preso em sofá e internautas brincam que ele “nasce de novo” com resgate

Que perigo! Menino de 4 anos cai da janela e fica preso pela cabeça na China

Homem doa caminhão de brinquedos para crianças do bairro onde cresceu