Criança

Menino ganha irmão de presente e sua reação bomba nas redes sociais

O vídeo já ultrapassa 427 mil visualizações

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A chegada de um bebê na família muda muita coisa, mas se você já tem um filho e está prestes a ter o segundo, o desafio pode ser ainda maior. Isso porque todas as mães querem que seus filhos tenham uma boa relação e, principalmente, que o mais velho não tenha uma crise de ciúmes por conta do novo membro que está chegando. Mas parece que para o pequeno Jaden, de apenas seis anos, a chegada de seu irmão só é motivo de felicidade.

Após pedir um irmão de presente de Natal para o Papai Noel e sofrer com um aborto espontâneo de sua mãe, ele finalmente conseguiu o irmão que tanto queria. Por isso, seus pais resolveram fazer uma surpresa para contar a novidade para Jaden e filmaram toda a reação. Já dá para imaginar o quão emocionante ficou, né? O vídeo é da página VIX.

Vem ver:

Irmão só traz coisa boa

A decisão, ou a surpresa (a gente sabe que acontece!), da chegada de uma segunda criança em casa pode ser bem difícil para os dois lados: para os pais, que ficam com medo de começar tudo de novo e têm a preocupação de ter mais um ser pra educar e uma escola boa para pagar, e para o filho, que, até então, era único e agora vai ter que compartilhar os brinquedos, a casa e, o mais assustador de tudo, a atenção dos pais. Mas tenha calma e não se desespere, vai dar tudo certo e será muito bom!

Se você tem irmãos ou já conversou com uma família grande, sabe a diferença de rotina e dinâmica