Menino perfura o pé em tábua com mais de 28 pregos e passa por cirurgia delicada

A criança estava brincando quando pulou dentro de um terreno baldio e se machucou. O caso aconteceu em Santarém, oeste do Pará, na última quarta-feira (5)

Resumo da Notícia

  • Um menino pisou em uma tábua com mais de 28 pregos
  • O caso aconteceu em Santarém, oeste do Pará
  • Ele precisou passar por uma cirurgia delicada

-Publicidade-

Menino pulou em um terreno baldio e se machucou (Foto: Getty Images)Quando o assunto é criança, todo cuidado é pouco e é preciso estar sempre atento. Qualquer momento de desatenção pode significar um acidente. E, mesmo quando existem muitos adultos por perto, ainda é possível acontecer algo.

Em Santarém, oeste do Pará, um menino precisou passar por uma cirurgia depois de pisar em uma tábua com pregos. Ele estava brincando na última quarta-feira, 5, quando pessoas ao redor o viram pulando para dentro de um terreno baldio. Lá dentro, acabou pisando em um pedaço de madeira cheia de pregos.

-Publicidade-
Menino pisa em tábua com mais de 28 pregos (Foto: Reprodução / Redes sociais)

O acidente rendeu vários machucados. Um raio-X do pé da criança, que está circulando pelas redes sociais, mostra que foram pelo menos 28 perfurações feitas por pregos.

Apesar do susto, não houveram complicações durante a cirurgia – por mais delicada que ela tenha sido. O menino passa bem e recebeu alta do hospital no último dia 7, sexta-feira.

-Publicidade-