Menino prende assento de vaso sanitário na cabeça e vídeo mostra o que pai precisou fazer

A mãe contou que estava com a criança na casa, mas bastou um segundo de distração para o garoto de apenas dois anos aparecer com o traje nada comum!

Resumo da Notícia

  • Menino fica com um assento de vaso sanitário preso na cabeça
  • Os pais tentam removê-lo
  • Sem sucesso, o pai precisa usar uma serra
  • Veja um vídeo do momento

Abbie, 25 anos, estava em casa com o filho Reuben Paull, quando se viu em uma situação um tanto quanto incomum. A mãe virou as costas por um segundo e, ao olhar para o filho, de 2 anos, a criança estava com o assento do vaso sanitário preso no pescoço!

-Publicidade-
O garoto apareceu com um vaso preso na cabeça (Foto: reprodução YouTube)

Impressionada com o que tinha acontecido, a mãe decidiu gravar um vídeo do momento e compartilhá-lo no TikTok. As imagens rapidamente viralizaram.  “Reuben, você pode me dizer o que aconteceu?”, começa dizendo a mãe. O garoto, no entanto, percebendo que provavelmente estaria encrencado, tenta mudar de assunto e começa a cantar a música “Amigo Estou Aqui”, do filme “Toy Story“. Tempos depois ele decide assumir o que houve e fala “Tem um assento de vaso sanitário na minha cabeça”.

Logo em seguida, o pai, Jake, é chamado para ajudar. “Está limpo pelo menos?”, brinca ao ver a cena. A família, então, começa a tentar retirar o objeto da cabeça do filho. Primeiro, eles tentam lubrificar o assento para ver se ele escorregava. Como a tentativa não deu certo, o pai decide quebrar o objeto usando uma serra.

-Publicidade-

No vídeo, é possível ver a criança tentando ficar o máximo parada o possível para não atrapalhar o pai e se manter longe dos perigos que a serra poderiam trazer, enquanto o pai abria caminho através do plástico. Finalmente, após alguns segundos, Jake consegue liberar o filho do assento.

Veja o vídeo do  momento abaixo: