Menino que luta contra leucemia ganha festa surpresa de aniversário

Johnny e a família passam muita necessidade e sobrevivem de doações

Johnny tem 8 anos (Foto: reprodução/ Razões para Acreditar)

Johnny Cleiton, de 8 anos, luta contra a leucemia há 2 anos em Goianira, Goiás. Os amigos e família do menino uniram-se para fazer uma festa de aniversário para ele, já que além de ter que lutar contra a doença, precisa lidar com os problemas financeiros.

-Publicidade-

Para que não falte comida na casa, a família de Johnny conta com doações. Em março, ele passará por um transplante de medula óssea, e a doadora será a própria irmã de 5 anos, Jeniffer, que é totalmente compatível, segundo o site Razões para Acreditar.

Mas, infelizmente, ela está com anemia e precisa recuperar a saúde para que esteja apta a passar pela cirurgia. “Já aconteceu de ele ficar chorando. Chorando mesmo. A noite toda e eu não tinha um leite para dar para ele”, relata a mãe, Regina Ferreira Feitosa.

-Publicidade-
Ele e a família acabam passando fome pela falta de dinheiro (Foto: reprodução/ Razões para Acreditar)

O aniversário de Johnny foi comemorado na tarde do último domingo, dia 5 de janeiro, no Setor Lago Azul, na Região Metropolitana de Goiânia. Muitos voluntários se uniram para fornecer a festa de aniversário. Na hora de fazer um pedido, ele escolheu algo especial. “Eu quero crescer, ficar forte e quero minha saúde”.

Para poder cuidar dos filhos, os pais tiveram de parar de trabalhar, fazendo com que a família passasse por muitas necessidades e sobrevivessem de doações.  “Eu tive que ficar com ele no hospital durante todo o tratamento”, conta o pai, Johnny Davi Pereira.

“Nos comovemos por conta do estado de saúde do garoto. Nós acreditamos que a festinha poderia ajudar nessa fase e em dar esperanças de dias melhores para a família”, diz Johnathan, um dos voluntários responsáveis pela festa surpresa.

Leia também: 

Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença

Fotógrafa registra os últimos momentos de menina com doença rara e é simplesmente emocionante

Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença

    -Publicidade-