Menino que passou por 60 sessões de quimioterapia tem reação emocionante ao vencer tumor

O vídeo de Jasen viralizou na internet após ter sido compartilhado pelo Johns Hopkins All Children’s Hospital e emocionou pessoas do mundo inteiro pelo boa notícia

Resumo da Notícia

  • Jasen tinha um tumor no cérebro
  • Ele passou por 60 sessões de quimioterapia
  • Felizmente, ele venceu o problema e comemorou o resultado

Após quase 60 semanas de quimioterapia, Jasen recebeu a melhor notícia no dia 15 de dezembro: que estaria livre do tratamento para um tumor no cérebro. Pelo Facebook, a imagem em que aparece comemorando e tocando um sino no hospital acabou viralizando na internet, e emocionando pessoas do mundo inteiro.

-Publicidade-
Ele passou por quase 60 sessões de quimioterapia (Foto: reprodução / vídeo Facebook)

Na quarta-feira, 23 de dezembro, o vídeo foi compartilhado na página do Johns Hopkins All Children’s Hospital, na Flórida, nos Estados Unidos, onde Jasen fazia o tratamento. Ao lado da mãe, ele aparece dançando e comemorando com a equipe médica. (Clique AQUI para assistir ao vídeo).

O menino foi diagnosticado com um tumor cerebral não cancerígeno, que resultou em uma doença chamada neurofibromatose. Apesar de rara, a condição genética faz com que pequenos nódulos e tumores apareçam. O tratamento recomendado foi uma série de sessões de quimioterapia.

-Publicidade-
Ele comemorou muito a novidade (Foto: reprodução / vídeo Facebook)

Mesmo tendo vencido o tratamento, ele deverá continuar passando por consultas de rotina e avaliações médicas. “Ele continuará as visitas de acompanhamento com seu médico e também receberá terapias para ajudar sua fala e mobilidade”, explicou o hospital no Facebook.

-Publicidade-