Menino que sofria bullying veste camiseta para dar recado aos amigos

Blake, de seis anos, se preparou para voltas às aulas

(Foto: Reprodução / GettyImages)

Há muita empolgação e preparação para se preparar para o primeiro dia de aula. Aprender sobre os professores e colegas de classe, comprando material de volta às aulas e talvez até planejando a roupa do primeiro dia. Para o menino Blake Rajahn, de seis anos, a roupa foi uma escolha mega especial!

-Publicidade-

A mãe de Blake, Nikki,  se ofereceu para fazer uma camisa especial para o primeiro dia de aula, já que é dona de uma loja de personalização. Segundo um post no Facebook da mulher, o menino passou algum tempo pensando e decidiu por uma camiseta que dizia “Eu serei sua amiga”.

Continuando na legenda da publicação, Nikki afirmou que tem muito orgulho do menino. “Tenho que me gabar do meu filho”, escreveu. Com o show de empatia, a mãe declarou que ele poderá ter qualquer camisa que quiser. Eu disse a ele que como um presente de volta para a escola, vou fazer qualquer camisa que ele quiser. Pode ter qualquer coisa – um tema de basquete, futebol, etc., que são todos seus favoritos. Ele pensou um pouco e disse: ‘Will você por favor me faz uma camisa que diz “eu vou ser seu amigo” para todas as crianças que precisam de um amigo para saber que eu estou aqui para eles? Nunca subestime o coração do seu filho pelos outros! Eu amo meu doce Blake!”, declarou.

-Publicidade-

Nikki explicou que Blake tinha sofrido bullying antes, então ele queria que as outras crianças soubessem que ele estava interessado em estar lá para eles.”Eu quero ter certeza de que as crianças que são vítimas de bullying saibam que elas já têm um amigo”, disse ele a mãe, de acordo com uma estação de notícias local. “Blake tem um coração maravilhoso e se importa profundamente com os outros”, disse Nikki à POPSUGAR. E quanto à popularidade da camisa? “Ele disse que está animado porque mais pessoas estão comprando as camisetas porque isso significa que mais e mais pessoas terão mais amigos.”

Leia também:

Estudo mostra que crianças que sofrem bullying têm mais chances de engordar

Relato de mãe: “Minha filha sofre tanto bullying que está fazendo xixi na calça”

4 sinais de que seu filho está sofrendo bullying e como reagir