Criança

Menino quebra chinelo de amiga na escola e escreve a melhor carta se desculpando

Junto a cartinha, tinha R$25 e um desenhos dos dois amigos juntos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Naiara Nogueira, moradora do interior de São Paulo, divulgou em suas redes sociais uma carta que o amigo de sua filha, Gabriele, escreveu pedindo desculpas por quebrar o chinelo da amiga. O caso viralizou na internet com a bondade do menino demonstrada na atitude.

A mãe diz que a filha chegou um dia da escola com o chinelo em mãos, mas não detalhou muito o que aconteceu. “Falei que tudo bem, que usaríamos então os outros, jogamos o quebrado fora e tudo ok”, disse. Um dia depois, a garota chegou com uma cartinha que continha 25 reais dentro.

“Fiquei tão surpresa e tão feliz! Não pelo chinelo, não pelo dinheiro, mas sim pelo gesto, a mamãe talvez se preocupou com o fato de talvez não termos condições de comprar um novo e principalmente pela importância de conscientizar sua criança de respeitar o que é do outro! Estou feliz, esse mundo ainda tem jeito SIM! Desejo mais pais e mães assim!”, concluiu Naiara Nogueira no post, feito no último dia 22.

Confira a publicação da mãe:

Ontem minha filha mais nova chegou da escola e me mostrou que seu chinelo quebrou, mas não disse nada além disso. Falei…

Posted by Naiara Nogueira on Thursday, August 22, 2019

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mundo Bita lança clipe animado da música “Sina” de Djavan e você precisa assistir com seu filho

De volta à infância: Ingresso Rápido abre as vendas para shows dos Backstreet Boys

Preta Gil mostra a neta durante show e dá para ver o quanto ela cresceu!