Menino vê duas mulheres se casando e tem a melhor reação de todas

O menino mostrou a pureza de uma criança

Menino se encanta com duas mulheres se casando (Foto: Reprodução: Instagram)

Apesar do casamento homoafetivo estar se tornando cada vez mais comum, os preconceitos ainda estão presentes. Diante a isso, um meninos escocês deu uma aula de humanidade e pureza após ver duas mulheres se casando. O garoto ficou fascinado e exclamou “olha, mãe, duas princesas!”.

-Publicidade-

Assim, quando Bea Webster e Emma Webster-Mockett decidiram juntar suas vidas, bem no Dia dos Namorados, elas não apenas viveram um dos dias mais especiais de suas vidas pelo fato de mostrarem a todos seu amor. Algo ainda mais especial aconteceu naquele dia, quando, enquanto elas estavam fazendo seus votos no Jardim Botânico de Glasgow e tirando as respectivas fotos, uma criança aparece com o rosto cheio de espanto.

“Mamãe, olha para aquelas princesas”, o menino contou à mãe quando eles passaram pelo casal recém-casado.

-Publicidade-

Uma das noivas, Emma, compartilhou o momento em suas redes sociais. O casal parou para conversar com a criança que lidou super bem com a situação. “Nunca vou me esquecer desse momento”, comentou ela emocionada com a pureza e inteligência do pequeno menino.

Criança: Alguma de vocês se casou?

Emma: Nós casamos uma com a outra!

Criança: Duas princesas então?

Sua mãe: Sim, duas princesas podem se casar!

O caso repercutiu demais nessa semana nas redes sociais e o garoto encantou a todos os internautas que deixaram recados parabenizando a mãe e o menino.

Leia também:

Fralda feita de mandioca é a nova invenção para burlar a poluição ambiental

Boa! Starbucks promete eliminar canudos plásticos da loja até 2020

Sustentabilidade: como o assunto deve ser abordado na escola

-Publicidade-