Michelle Obama estrela programa infantil na Netflix para ajudar crianças com alimentação

A ex- Primeira Dama falou em suas redes sociais sobre sua primeira série “Waffles + Mochi”

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira (9), Michelle Obama falou em suas redes sociais sobre sua primeira série na Netflix;
  • “Waffles + Mochi” será um programa educacional com 10 episódios que tem por objetivo ensinar as crianças sobre alimentação de forma lúdica;
  • Em parceria com o marido Barack Obama, a ex-primeira dama estrela e produz a trama, que estreia no dia 16 de março.

Nesta terça-feira (9), Michelle Obama falou em suas redes sociais sobre sua primeira série na Netflix. “Waffles + Mochi” será um programa educacional com 10 episódios que tem por objetivo ensinar as crianças sobre alimentação de forma lúdica . Em parceria com o marido Barack Obama, a ex-primeira dama estrela e produz a trama, que estreia no dia 16 de março.

-Publicidade-
Michelle e Barack Obama (Foto: Reprodução / Instagram)

No feed do Instagram, ela comentou como está se sentindo com a conquista: “Tenho uma grande notícia para você! Isso é algo em que venho trabalhando há algum tempo e estou muito animado para finalmente poder contar a vocês sobre isso. Permita-me apresentar dois novos amigos meus: seus nomes são Waffles e Mochi. É tudo uma questão de comida boa: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la”.

Por fim, ela falou: “Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas. As crianças vão adorar, mas sei que os adultos também vão dar muitas risadas – e algumas dicas de cozinha“, garantiu.

Michelle Obama (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao lado dos bonecos, Michelle explicou que o programa é uma extensão de seu trabalho para apoiar a saúde das crianças, que ela fazia quando ainda era primeira-dama. Em 2018, ela e o marido assinaram um contrato para produzir conteúdo com a plataforma de streaming.