Publicado em 09/02/2021, às 13h03 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Nesta terça-feira (9), Michelle Obama falou em suas redes sociais sobre sua primeira série na Netflix. “Waffles + Mochi” será um programa educacional com 10 episódios que tem por objetivo ensinar as crianças sobre alimentação de forma lúdica . Em parceria com o marido Barack Obama, a ex-primeira dama estrela e produz a trama, que estreia no dia 16 de março.
No feed do Instagram, ela comentou como está se sentindo com a conquista: “Tenho uma grande notícia para você! Isso é algo em que venho trabalhando há algum tempo e estou muito animado para finalmente poder contar a vocês sobre isso. Permita-me apresentar dois novos amigos meus: seus nomes são Waffles e Mochi. É tudo uma questão de comida boa: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la”.
Por fim, ela falou: “Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas. As crianças vão adorar, mas sei que os adultos também vão dar muitas risadas – e algumas dicas de cozinha“, garantiu.
Ao lado dos bonecos, Michelle explicou que o programa é uma extensão de seu trabalho para apoiar a saúde das crianças, que ela fazia quando ainda era primeira-dama. Em 2018, ela e o marido assinaram um contrato para produzir conteúdo com a plataforma de streaming.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”