Mistério! Mãe compartilha foto que mostra filha ‘afundando no chão’ e viraliza

Ela publicou a imagem no Reddit e os internautas encontraram uma forma de solucionar o que tinha acontecido

Resumo da Notícia

  • Mãe compartilha foto da filha 'entrando no chão'
  • A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais
  • Os internautas conseguiram desvendar a ilusão de ótica por trás da imagem
  • Muitos, porém, demoraram para entender

Uma mãe confundiu a internet ao compartilhar uma foto em que mostra a filha afundando no concreto. Na ilusão de ótica, a menina pode ser vista, mas apenas da cintura para cima, com a metade inferior do corpo afundando inexplicavelmente no chão.

-Publicidade-

A mãe ficou confusa com a imagem, então ela a compartilhou online para ver se outras pessoas seriam capazes de descobrir o que havia acontecido. A maioria dos internautas, porém, também não entendeu o que aconteceu e disseram que a mãe havia “derretido o cérebro” deles, conforme apontado pelo jornal Mirror.

A foto original recebeu quase 70.000 curtidas e inúmeros comentários de pessoas confessando que levaram um minuto para descobrir o que estava acontecendo. “Meu cérebro simplesmente não consegue entender o que aconteceu”, contou um internauta.

Mãe compartilha foto da filha ‘entrando’ no chão (Foto: Reddit / reprodução Mirror)

Um internauta, porém, conseguiu responder corretamente e desvendar o mistério: na frente da menina, há uma parede, com o mesmo acabamento que o chão abaixo dela, trazendo essa sensação de continuidade. “Dê um zoom e veja a sombra da cabeça e ombros projetada para o canto esquerdo inferior ao longo do topo da parede”, explicou ele, ensinando os outros a solucionar a imagem. Difícil, hein?!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!