Criança

Momento Fofura! Menina de 10 anos soluciona caso de desaparecimento e se torna “detetive do bairro”

Bella Salvino se solidarizou com o desaparecimento de Alfred, gato da sua vizinha

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Em poucas horas após o início das buscas, Alfred estava em casa com a família (Foto: Reprodução/The Dodo)

Aos 10 anos, Bella Salvino ganhou o título de detetive após encontrar o Alfred, gato da vizinha, que havia desaparecido. A menina têm um bom faro investigativo! Ela considerou que o bichano estava apenas assustado e, por isso, não tinha retornado para a sua família ainda.

Depois de uma longa busca de bicicleta, ela, finalmente, encontrou o gato, que estava escondido nas instalações de drenagem de chuva.“Bella chegou em casa sem fôlego, animada e trêmula: ‘Mãe, acho que o encontrei!’ Ela me levou para o local onde o viu pela última vez”, comentou a mãe, Jacqui Salvina, ao portal americano The Dodo.

Bella saiu em busca e Alfred em sua bicicleta (Foto: Reprodução/The Dodo)

A família Salvino foi até o local com petiscos para gato para que pudessem fazer o resgate. Assim que o animalzinho foi retirado do seu esconderijo, Bella tirou algumas fotos para que os donos pudessem fazer o reconhecimento e pasmem: era o Alfred!

Em poucas horas, o pet já estava são e salvo com a sua família! Mas a história não parou por ai, a menina não pretende parar de procurar animais desaparecidos. Aliás, ela já está trabalhando em um novo caso!

(Foto: Reprodução/The Dodo)

“Bella está pedindo para sair e procurar Pyper no fim de semana, então provavelmente sairemos em família e veremos se conseguimos encontrá-lo”, disse a mãe. “Essa garotinha é determinada mesmo, temos muito orgulho dela! Bella é minha guerreira persistente.”

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Menino de 11 anos abre restaurante vegano: “Não quero que animais morram” 

Estudo prova que conviver com animais de estimação faz bem para a saúde do seu bebê 

Sem espirros: Conheça animais de estimação para crianças alérgicas