Menino que antecipou Natal e Halloween da cidade não resiste

Ethan Van Levan tinha 4 anos e sofria de um quadro grave de leucemia linfoblástica

Nesta terça-feira, 28, faleceu Ethan Van Levan o menino que fez sua cidade antecipar as comemorações de Halloween e Natal. Ele tinha 4 anos e sofria de um quadro grave de leucemia linfoblástica. As comemorações foram antecipadas para que ele pudesse celebrar enquanto ainda tinha tempo e saúde.

-Publicidade-

Em seu perfil no Facebook, o pai de Ethan,  Merrill Van Leuven, agradeceu o carinho dos amigos. E disse que o menino está em paz e não vai mais lutar contra a doença.

Menino que antecipou Natal e Halloween da cidade não resiste
Menino que antecipou Natal e Halloween da cidade não resiste (Foto: Getty Images)

O menino morava com os pais na cidade de West Jordan, nos Estados Unidos. Como a família queria que ele tivesse um pouco de alegria em seus últimos dias de vida, antecipou, com a ajuda de amigos, as festas de final de ano na cidade. Com auxílio e solidariedade de todos, ele conseguiu se vestir de super-homem no Halloween e receber os presentes no Natal.

Garças à boa ação, o menino conseguiu viver um último Natal e um último Halloween antes de não resistir e ter a vida retirada pela a doença. Os pais, agora, estão contentes que puderam fazer tudo que conseguiram para que ele aproveitasse os dias que ainda tinha.