Muhammed Awal Mustapha, de apenas 9 anos, é bilionário mais jovem do mundo

Muhammed Awal Mustapha tem apenas 9 anos mas já ostenta todos os seus bens na conta do Instagram. O pai da criança é uma celebridade na Nigéria e passou o título de bilionário mais jovem do mundo para o filho

Resumo da Notícia

  • Muhammed Awal Mustapha tem apenas 9 anos e é o bilionário mais jovem do mundo
  • Ele já ostenta todos os seus bens na conta do Instagram
  • O pai de Muhammed é uma celebridade na Nigéria

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no filme “Riquinho”, de 1994, estrelado por Macaulay Culkin, pois bem, existe de fato um bilionário mirim, o mais jovem do mundo, ele se chama Muhammed Awal Mustapha, e tem apenas 9 anos mas já ostenta todos os seus bens na conta do Instagram.

-Publicidade-

O pai da criança é uma celebridade na Nigéria e passou o título de bilionário mais jovem do mundo para o filho. Ismailia Mustapha, possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde ostenta a sua vida de luxo entre Lagos, a maior cidade da Nigéria, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. ‘Mompha’, como é conhecido na rede social, afirma ter conquistado sua fortuna com uma casa de câmbio que possui em Lagos.

Muhammed é o bilionário mais jovem do mundo
Muhammed é o bilionário mais jovem do mundo (Foto: Reprodução/Instagram @mompha)

O menino ganhou uma mansão em Dubai com apenas 6 anos, na época o pai publicou nas redes sociais: “Isso garante que, depois de todos os altos e baixos, você tem um lugar para ir…. Um lugar que nunca vai te julgar e te convidar sempre de braços abertos… Parabéns Meu Filho pelo seu Novo Lar. Seu presente de aniversário do papai”.

Apesar da popularidade no país, Mompha não está livre das polêmicas. O CEO de um Bureau De Change em Lagos, na Nigéria, foi acusado de lavar mais de £ 10 milhões (valor superior a R$72 mil). Um tribunal, no início deste mês, ouviu reclamações da agência anticorrupção da Nigéria que alegava que Mompha escondeu sua riqueza em ‘bens móveis’. No entanto, o multimilionário se declarou inocente de todas as acusações.