Muito triste! Mulher usa filho bebê de 2 anos como pagamento para comprar drogas

O caso aconteceu no Mato Grosso. A mãe comprou drogas em um local de tráfico e deixou o filho de dois anos como forma de pagamento, após isso, o Conselho Tutelar foi acionado

Resumo da Notícia

  • Um menino de dois anos foi deixado como pagamento após a mãe comprar drogas
  • Depois disso, ela foi até outra cidade procurar dinheiro para pegar o menino de volta
  • A Polícia Militar não encontrou nem a mãe nem o pai da criança

Na última terça-feira, dia 19 de julho, um menino de dois anos de idade foi resgatado após a mãe o oferecer como pagamento na compra de drogas.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Primavera do Leste, no Mato Grosso. A Polícia Militar resgatou o menino e também prendeu nove pessoas de uma boca de fumo durante a operação. A Polícia Militar relata que o resgate pôde acontecer por conta de uma denúncia no Conselho Tutelar alegando que uma mãe teria dado a criança como pagamento para comprar drogas em um local de tráfico.

O menino foi deixado pela mãe como forma de pagamento
O menino foi deixado pela mãe como forma de pagamento (Foto: Getty Images)

Logo após deixar o filho, a mulher foi em direção a outra cidade para poder arrecadar o dinheiro certo e pegar a criança de volta. No momento em que as autoridades chegaram ao local de tráfico de drogas, os usuários contaram que a criança estava em uma casa próxima ao lugar.

Dentro da casa a Polícia Militar encontrou a criança e mais dois menores de idade. Tanto a mãe quanto o pai do menino de dois anos ainda não foram encontrados e o caso será investigado pela Polícia Militar.